bebé
O Leite do António
Umas das coisas que mais prezo é a qualidade dos produtos consumidos pelo António.
A Nestlé está presente nas nossas vidas muito antes de ele nascer. Juntei-me ao clube da Nestlé e comecei a receber uns miminhos de oferta que ainda hoje lhes damos uso. [o mesmo podem fazer no site]. Neste post irei focar-me até quando amamentou, como foi a sua transição e qual foi a fórmula infantil que escolhi.
Muito antes de nascer, eu tinha ponderado qual a melhor forma de o meu filho crescer bem e saudável, e amamentar estava nos meus planos a 100%, sem receios ou medos. Tornou-se algo tão natural que embarcamos nessa aventura bem satisfeitos.
Claro, que há sempre os contras - comecei a emagrecer repentinamente como nunca me tinha visto. Lutei para que desse certo e aguentasse o máximo de tempo possível pelo bem do meu bebé.
Para o fim, quando iniciou a introdução de outros alimentos à sua rotina alimentar ganhei uma mastite no seio esquerdo que me deixou de cama um dia e meio - mais uma razão para levar esta atitude por adiante.
Amamentei até aos 8 meses - para mim já era uma vitória declarada visto que os 6 primeiros meses essenciais estavam cumpridos, tinha descido uns quantos números de roupa, tomei vitaminas aconselhadas seguramente por um farmacêutico adequadas à amamentação e nada se alterava para o meu lado. Tinha um comilão de primeira.
Visto que a sua alimentação era diversificada e a quantidade de leite necessária diminuiu decidi transitar para outro tipo de leite e a NAN OPTIPRO é uma excelente opção e um dos melhores leite de transição. A confiança na marca é total e o António aderiu totalmente.
Ainda acorda de noite porque com este tempo tem andado constipado e desperta mais vezes e dou-lhe um biberão de 300 ml a meio da noite, a mesma quantidade que por enquanto têm bebido antes de se deitar e ao levantar.
Este é o NAN OPTIPRO 3 aconselhado a partir dos 10 meses: têm um valor proteico especialmente adequado a esta fase tão importante de desenvolvimento. Adaptado para fornecer a quantidade certa de proteínas necessárias ao crescimento sem sobrecarregar os órgãos mais imaturos.
Como é com vocês mamãs? Podem deixar aqui nos comentários a vossa experiência ou no Instagram :)


0 Comentários